
Gaudio Corretora de Imóveis
Rua Roque de Mingo, 146 - Jardim Samara
Excelente Ponto Comercial Para Locação- Ótima Localização
Locação
LocaçãoR$ 6.900,00
Código: 1478




EndereçoRua Benedito Procópio, nº 139
1
Banheiros2
AndarTérreo
Área útil280,00m²
Área construída280,00m²
Área total280,00 m²
LocaçãoR$ 6.900,00
Este espaço comercial no térreo é a oportunidade que você estava esperando para empreender ou expandir seu negócio.
Com um layout funcional, conta com uma ampla sala de estar e dois banheiros, proporcionando conforto e praticidade para seus clientes e colaboradores.
Ótimo espaço para os possíveis ramos:
Centro automotivo.
Clínica dentária
Salão de festas
Salão de cabeleireiro
Estética automotiva
Pizzaria
Restaurante
Padaria
Loja de fifo
Hort fruti
Material de construção
Drogaria.
Perfumaria
Academia.
Adega .
Pet shop..
Etc.
O imóvel apresenta características que se destacam, como entrada lateral e uma porta de aço que garante segurança. O piso frio e as luminárias já instaladas facilitam a ambientação do espaço, ideal para diferentes tipos de comércio.
Sua localização privilegiada na Grande São Paulo oferece fácil acesso a diversas conveniências e um fluxo constante de pessoas, tornando este ponto comercial ainda mais atraente.
Não perca a chance de estabelecer seu negócio em um local estratégico e dinâmico. Entre em contato e agende uma visita para conhecer de perto todas as potencialidades que este espaço tem a oferecer!
Para mais informações falar com (11) 94749-0600 ou (11) 93079-8240